Queremos ouvir você! Pesquisa FUEP – 2019

Estamos iniciando um novo ano e a diretoria pretende resgatar as finalidades da FUEP – Federação Umbandista do Estado do Paraná, inscritas no seu Estatuto Social, Artigo 5º, Inciso IV, encontramos: “Realizar periodicamente um amplo recenseamento dos Povos e das Comunidades Tradicionais Afro-brasileiras, Brasileiro-Afros e Indígenas, e outros povos tradicionais onde atue, com o intuito de dar-lhes visibilidade e empoderamento, podendo ser disponibilizado através de mídias eletrônicas e/ou impressas, na forma de um catálogo”.

Você pode conhecer a íntegra do Estatuto Social em vigência no site da FUEP: https://www.fuep.org.br/sobre/estatuto-social/.

Assim, com o intuito de atualizar o mapa da Umbanda e dos Templos Umbandistas no Estado do Paraná, catalogando o que for possível, resgatando e preservando a história, para posteriormente publicar/editar o “Catálogo Atualizado dos Templos de Umbanda do Paraná – 2019”, inicialmente divulgando no site https://www.fuep.org.br/casas-de-umbanda-pr.

Para que possamos atingir este objetivo, não podemos prescindir da sua participação efetiva, preenchendo a presente pesquisa e enviando as respostas para o e-mail: umbanda[email protected] ou [email protected]

Ressalvamos que a resposta ao questionário não cria nenhuma obrigação ou direito para as partes, quem quer que seja, sendo apenas um mapeamento atualizado para divulgar a capilaridade da Umbanda em nosso estado, conhecendo um pouco mais as características de cada templo. O endereço de e-mail será cadastrado em nossa lista para envio periódico de notícias e informações, as quais não sendo do seu interesse, poderá solicitar o descadastramento.

Clique aqui e baixe a Pesquisa em arquivo word editável

https://www.fuep.org.br/wp-content/uploads/2019/03/pesquisa-fuep-2019-doc.doc

ou

Clique aqui e baixe Pesquisa em arquivo pdf

https://www.fuep.org.br/wp-content/uploads/2019/03/pesquisa-fuep-2019-pdf.pdf

Compartilhar

Comentários

  1. Júlio César dos Santos : março 11, 2019 at 3:35 pm

    Gostei de saber q existe uma federação umbandistas em nosso estado, ficarei muito feliz se receber programações de eventos e cursos

    • Júlio, boa noite. Associe-se e nos ajude a levar para mais umbandistas os nosso projetos. Nesse momento, com o ano iniciando acabamos de fazer o planejamento estratégico e temos muitas novidades por aí! Axé!

Os comentários estão fechados.